Após inúmeros problemas com os caixas eletrônicos nas agências bancárias de Petrópolis, que ora apresentavam defeito nas portas de acesso, ora operavam com menos da metade dos aparelhos funcionando, os consumidores têm tido problemas com os caixas eletrônicos do Banco 24h do Centro de Petrópolis.
Os problemas com os caixas eletrônicos já foram reportados diversas vezes ao PROCON e ao Ministério Público. Por vezes a solução é alcançada, mas quase sempre as melhorias duram pouco tempo.
Um dos casos mais recentes foi o do Banco Itaú da Rua Dezesseis de Março, cuja tranca do caixa eletrônico não funcionava corretamente, expondo os utilizadores do serviço a riscos, uma vez que qualquer pessoa poderia entrar no quiosque, mesmo sem ser cliente do banco. Havia também o agravante de que moradores de rua utilizavam o espaço para se proteger do frio durante a noite, deixando o local impróprio para o uso no dia seguinte. O banco efetuou o conserto da porta, porém os clientes relatam que o problema sempre retorna.
O último problema relatado, o do banco 24h do início da Rua Teresa, aponta que a tela de exibição para clientes do banco Itaú aparece cortada, impossibilitando o uso e levando os consumidores a não terem escolha para efetuarem saques e outras movimentações bancárias após as 22h.


Nenhum comentário:
Postar um comentário